O BJJ Storm, fundado em 2022 e em constante crescimento, anuncia uma parceria especial para a temporada de 2025. A Ademicon, empresa de consórcios, se tornou apoiadora do evento de Jiu-Jitsu, trazendo novos horizontes e oportunidades.
O calendário deste ano revela quatro etapas emocionantes, com mais de R$ 140 mil em prêmios em jogo. Além disso, haverá uma ampliação nas premiações, divisão dos absolutos e 60 lutas casadas valendo cinturão, com transmissão ao vivo no YouTube. Os competidores poderão se inscrever e desafiar uns aos outros, promovendo um ambiente competitivo e empolgante.
Leonardo Vidotti, gerente regional de MG e ES na Ademicon, destacou a sinergia entre a empresa e o BJJ Storm: "A Ademicon valoriza o esporte e acredita na importância da colaboração, disciplina e planejamento, valores essenciais tanto no consórcio quanto no esporte. Essa parceria reflete nosso momento de expansão, impulsionado por figuras chave como Mário e Brunão".
O BJJ Storm 11, o primeiro evento do ano, acontecerá nos dias 22 e 23 de março no SESC Contagem, em Minas Gerais. As inscrições já estão abertas no site www.bjjstorm.com.br. Além disso, os campeões do ranking ao final da temporada serão premiados com passagens para o Mundial de Jiu-Jitsu 2026 da IBJJF.
Com eventos também programados para maio, agosto e novembro, o BJJ Storm, liderado por Claudio Caloquinha, oferecerá competições Gi & No-Gi, superlutas e um espaço dedicado a projetos sociais, reforçando o compromisso com a comunidade e o esporte.